Óleo Capilar Nanoil

Tipo de cabelo: cabelo com porosidade baixa, média e elevada

Problema: todos os problemas de cada tipo de couro cabeludo e cabelos com porosidade baixa, média e elevada.

Solução: Três versões do Óleo Capilar Nanoil

O Nanoil é indicado pra todos os tipos de cabelo e couro cabeludo. Apresenta propriedades reparadoras, hidratantes e nutritivas. Cuida tanto da estrutura interna como da estrutura externa do cabelo. O óleo previne que as pontas fiquem espigadas, protege contra os danos químicos e mecânicos e contras os radicais livres. O Nanoil facilita o pentear, reduz o tempo de secagem e ajuda a estilizar o cabelo. Funciona como sérum suavizante e potenciador do brilho.

Reduz a secreção de sebo, reforça os bulbos capilares e previne o aparecimento da caspa.

Como utilizar o Óleo Nanoil? Pode aplicar o óleo de várias formas. Espalhe o óleo em cabelo seco ou molhado, em todo o seu comprimento ou apenas nas pontas. O cosmético é muito eficaz como tratamento de nutrição e reforço do couro cabeludo. Sinta-se à vontade para adicionar o Nanoil aos seus produtos capilares favoritos.

O que contém o Óleo Capilar Nanoil? Todas as versões do Nanoil são compostas por substâncias ligeiramente diferentes que foram escolhidas para proporcionar o melhor cuidado aos cabelos com porosidade baixa, média e elevada. Verifique a composição do:

  • Nanoil Para Cabelo Com Porosidade Média: Óleo de Macadâmia, Óleo de Argão, Óleo de Marula, Óleo de Jojoba, Óleo de Maracujá, Óleo de Coco, Kerastim, Baicapil, seda, filtro UV, vitaminas A e E;
  • Nanoil Para Cabelo Com Porosidade Baixa: Óleo de Pinho, Óleo de Coco, Óleo de Argão, Óleo de Rícino, Manteiga de Karité, Óleo de Maracujá, Óleo de Babaçu, Óleo de Monoi, Manteiga de Capuaçu, pantenol, Kerastim, Baicapil, vitaminas A e E e filtro UV.
  • Nanoil Para Cabelo Com Porosidade Elevada: Óleo de Amêndoa, Óleo de Argão, Óleo de Onagra, Óleo de Abacate, Óleo de Maracujá, Óleo de Algodão, pantenol, queratina, lanolina, seda, Kerastim, Baicapil, vitamina E e filtro UV.

Informações úteis: O óleo possui uma fórmula leve que é rapidamente absorvida e que não pesa no cabelo. Um frasco de Nanoil contém 100 mL de óleo. O Nanoil está disponível em 3 versões: Nanoil Para Cabelo Com Porosidade Baixa, Nanoil Para Cabelo Com Porosidade Média, Nanoil Para Cabelo Com Porosidade Elevada.

Facto Curioso: O Óleo Capilar Nanoil é útil para os homens. Podem cuidar da barba e do bigode e até podem inibir a queda de cabelo e abrandar o aparecimento de brancas.

Prós:

  • nutre, hidrata e repara o cabelo com porosidade baixa
  • disciplina o cabelo e facilita a estilização
  • acelera a rotina de secagem com secador e facilita o pentear
  • o óleo protege o cabelo dos danos e dos fatores externos nocivos
  • contém óleos, vitaminas e outras substâncias que cuidam do cabelo
  • frasco com grande capacidade
  • aplicação muito simples

Contras:

  • deve usar o óleo regularmente