Moroccanoil Treatment Original Hair Oil

moroccanoil-treatment-original-hair-oil

Tipo de cabelo: todos

Problema: cabelo e couro cabeludo em mau estado

Solução: Moroccanoil Treatment Original Hair Oil

O Moroccanoil Treatment Original Hair Oil é uma solução para cabelo fino, baço e danificado. O cabelo fina novamente saudável, os fios ficam brilhantes e os bulbos mais fortes. O produto reduz a queda de cabelo, estimula o seu crescimento, hidrata e nutre. O óleo contém antioxidantes que combatem os radicais livres, abrandando o aparecimento de brancas e protegendo das substâncias prejudiciais.

O Moroccanoil Treatment Original Hair Oil suaviza o cabelo frisado, desembaraça-o e facilita a estilização.

Como utilizar o Moroccanoil Treatment Original Hair Oil? Aplique uma ou duas doses em cabelo limpo e húmido, a começar da metade do comprimento. Seque com o secador em modo de ar frio ou deixe secar naturalmente. Aplique algumas gotas do cosmético em cabelo seco para um penteado mais suave e brilhante. Também pode misturar o óleo na sua máscara ou condicionador favoritos. O Moroccanoil Treatment Original Hair Oil também é eficaz como tratamento de reparação e nutrição noturno ou como produto de estilização.

O que contém o Moroccanoil Treatment Original Hair Oil? O ingrediente principal é o óleo de argão, rico em vitamina E e antioxidantes. Estas substâncias fornecem ao cabelo o cuidado adequado e um look bonito. O óleo de argão suaviza, confere brilho e nutre. Também inclui ácidos gordos ómega-3, ómega-6 e ómega-9, que são benéficos para os bulbos e para o couro cabeludo.

Informações úteis: O Moroccanoil Treatment Original Hair Oil tem uma cor amarela e ou aroma delicado e agradável. A consistência é bastante leve; não adere os fios entre si nem deixa um camada gordurosa na superfície. Pode escolher uma das seguintes capacidades: 10 mL, 25 mL, 50 mL e 125 mL.

Facto curioso: O que é que o óleo de argão e as cabras têm em comum? As cabras consideram os frutos do Argão uma verdadeira iguaria. Quando o fruto cresce, os pastores protegem estas árvores contra estes animais, para que o óleo de argão possa ser extraído e utilizado no cuidado capilar e do couro cabeludo.

Prós:

  • melhora a condição do cabelo
  • contém óleo de argão, que inclui vitamina E, antioxidantes e ácidos gordos
  • o produto é fácil de aplicar graças à bomba doseadora
  • frascos com grandes capacidades
  • não sobrecarrega o cabelo
  • nutre, hidrata, repara e confere brilho

Contras:

  • a extração do óleo de argão é muito morosa e dispendiosa