Gliss Kur Ultimate Color Oil Elixir

Tipo de cabelo: danificado pelos alisamentos, secagens com secador, estilizações térmicas e colorações

Problema: cabelo baço, seco e desidratado e pontas espigadas

Solução: Gliss Kur Ultimate Color Oil Elixir

O Gliss Kur Ultimate Color Oil Elixir protege a cor natural do cabelo e melhora o brilho do cabelo pintado. Hidrata, nutre e protege contra os raios UV. O produto também repara as pontas espigadas, nutre o cabelo pintado e evita que a cor desvaneça. Realça os reflexos e o tom natural do cabelo.

O Gliss Kur Ultimate Color Oil Elixir deixa o cabelo macio e suave.

Como utilizar o Gliss Kur Ultimate Color Oil Elixir? Aplique uma dose do produto a partir da metade do comprimento até às pontas. Esfregue bem o cosmético em cabelo húmido e aguarde até que seja absorvido. Pode bloquear o aplicador, girando o dispensador – desta forma evita derramar o óleo.

Que ingredientes contém o Gliss Kur Ultimate Color Oil Elixir? O produto inclui: óleo de girassol, óleo de semente de damasco, óleo de sésamo, azeite, óleo de amêndoa doce, óleo de macadâmia, óleo de argão, óleo de marula. O cosmético também inclui dois silicones voláteis e um protetor solar natural. Estes ingredientes proporcionam uma proteção e nutrição complexas ao cabelo e couro cabeludo.

Informações úteis: O Gliss Kur Ultimate Color Oil Elixir tem uma consistência oleosa. A cor do produto é amarela intensa. Um frasco contém 75 mL de produto, o que é suficiente para mais de seis meses de tratamento para cabelo fino e curto. O cosmético tem uma fragrância agradável que reveste o cabelo com um aroma cítrico.

Facto curioso: O óleo de pêssego, presente no Gliss Kur Ultimate Color Oil Elixir, é um óleo polinsaturado. Este ingrediente é excelente para cabelo com porosidade média e elevada. Penetra rapidamente no cabelo e é ideal para o tratamento capilar com óleo.

Prós:

  • realça a cor natural do cabelo
  • possui um bloqueio do aplicador
  • tem um aroma agradável e uma cor bonita
  • contém oito óleos e queratina

Contras:

  • não origina quaisquer efeitos se o cabelo estiver saudável e brilhante
  • não é eficiente, especialmente quando é usado em cabelo denso e grosso
  • desaparece rapidamente, não é absorvido por cabelos saudáveis e macios
  • o cabelo com porosidade baixa pode ficar oleoso