Garnier Fructis Miraculous Oil-In-Spray

Tipo de cabelo: fino e suscetível aos danos

Problema: cabelo pintado, seco, quebradiço e danificado

Solução: Garnier Fructis Miraculous Oil-In-Spray

O Garnier Fructis Miraculous Oil-In-Spray conferem brilho e elasticidade ao cabelo. O cabelo fica mais flexível, fácil de desembaraçar e modelar. Os nós deixarão de ser um problema. É um produto de beleza e acabamento esplêndido. Basta deitar o produto nos caracóis do cabelo ou no coque para um brilho imediato. Se é importante para si nutrir e reparar os fios danificados, então deve substituir o Garnier Fructis Miraculous Oil-In-Spray por um óleo mais nutritivo ou pelo um tratamento capilar especializado.

Como utilizar o Garnier Fructis Miraculous Oil-In-Spray? Deite o produto no cabelo a uma distância de cerca de 20 cm e espere até que este seja absorvido. O produto pode ser aplicado em cabelo seco ou molhado. O spray funciona muito bem como cosmético potenciador de brilho.

Que ingredientes contém o Garnier Fructis Miraculous Oil-In-Spray? Os ingredientes principais são: óleo de manga, óleo de damasco e óleo de amêndoa. O óleo de manga é recomendado para cabelo fraco e quebradiço. O óleo de damasco influencia positivamente o cabelo seco e danificado. O óleo de amêndoa confere brilho e oferece uma rápida absorção.

Informações úteis: O Garnier Fructis Miraculous Oil-In-Spray tem uma fórmula leve, típica de um spray. É vendido em embalagens de 100 mL e 250 mL.

O cosmético tem um aroma frutado e doce que é irritante e bastante desagradáveis para muitas mulheres.

Facto curioso: Os cosméticos com fórmula de spray são muito leves, não sobrecarregam e atuam apenas na superfície. Pode encontrar vários spray nas farmácias. Existem sprays de cara e corpo que refrescam e conferem brilho.

Prós:

  • fórmula em spray fácil de aplicar
  • confere brilho
  • fácil aplicação
  • consistência leve

Contras:

  • aroma irritante
  • não apresenta ação reparadora, nutritiva ou suavizante